Entrega ~

Rastreio

Rastreio de pedido

Para rastrear seu pedido, insira seu ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão “Rastrear”. Isso foi fornecido a você no seu recibo e no e-mail de confirmação que você deveria ter recebido.

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Informações de envio

Oferecemos frete terrestre padrão GRATUITO de 3 dias para todos os pedidos de mercadorias nos EUA a partir de US$ 35 (excluindo impostos).
Oferecemos frete internacional GRATUITO para todos os pedidos de mercadorias do Canadá a partir de US$ 35 (excluindo impostos).
Todos os pedidos são enviados dos EUA e transacionados em dólares americanos.

ENVIO PADRÃO

Free
ENVIO EM 2 DIAS
R$10.95
envio em 1 dia
R$16.95

Pré-encomendar e encomendar itens em espera

Se o seu pedido contiver itens encomendados ou em espera, enviaremos os itens assim que estiverem disponíveis. Seu pedido pode chegar em vários pacotes. Para pedidos internacionais, observe que reteremos todo o pedido até que os itens pré-encomendados ou em espera estejam disponíveis. Não podemos dividir ou combinar quaisquer pedidos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em sac@purplecosmetics.com.br ou ligue para +55 (21) 96829-5936.

Custos de envio + prazos de entrega​

Os pedidos devem ser feitos até as 12h EST para iniciar o processamento no mesmo dia. O tempo de processamento geralmente leva 1 dia útil. Os prazos de entrega são baseados em pedidos feitos entre segunda a sexta-feira.

Se o seu pedido contiver um item perigoso (por exemplo, esmalte de unha, latas de spray pressurizado, etc.), ele deverá ser enviado por via terrestre em 3 dias (tempo total de entrega de 2 a 8 dias).

Os pedidos devem ser feitos até as 12h de segunda a sexta-feira para iniciar o processamento no mesmo dia. O tempo de processamento geralmente leva 1 dia útil. Os prazos de entrega são baseados em pedidos feitos entre segunda e sexta-feira. Oferecemos frete terrestre padrão GRATUITO de 3 dias para todos os pedidos de mercadorias na Barra da Tijuca. Alguns itens considerados materiais perigosos são restritos e devem ser enviados com o Ground Service. Pedidos de R$ 150,00 ou mais sempre têm frete terrestre padrão de 3 dias gratuito, sem necessidade de código promocional. Para remessas totalizando menos de R$ 150,00, há uma taxa de entrega de R$ 29,90 para o frete terrestre padrão de 3 dias. Nossa opção de envio padrão é o frete terrestre padrão de 3 dias. Esta política foi criada para proporcionar uma experiência de compra mais eficiente e acessível aos nossos clientes, ajustando-se à realidade do e-commerce brasileiro.

Envio nacional

Enviamos pedidos nacionais através da Melhor Envio. A Purple oferece frete com taxa fixa de R$ 49,90 para pedidos de R$ 250,00 ou mais. Onde disponível, você poderá selecionar seu método de envio preferido no momento do checkout. Os custos de envio são calculados com base no tamanho, peso e país/região de destino do seu pacote assim que você iniciar o processo de checkout. Para sua conveniência, os custos de envio fornecidos incluem todos os direitos de importação, impostos e taxas aplicáveis. Todos os pedidos são enviados de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais no Brasil.

Acompanhamento de pedidos

Quando seu pedido estiver pronto para ser enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio. A maioria dos nossos pedidos é enviada dentro de 1 a 2 dias úteis após o pedido ter sido feito. O e-mail conterá detalhes da remessa, seu número de rastreamento e um link de rastreamento do pacote. Para rastrear um pedido em purple.com.br, faça login para acessar Minha conta que conterá as informações do seu pedido. Você também pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Purple para rastrear seu pedido.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Purple por e-mail (sac@purplecosmetics.com.br) ou pelo telefone +55 (21) 96829-5936. O horário de funcionamento é 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto feriados.