Visão Geral

Na Purple Cosmetics, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de devolução e reembolso de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Elegibilidade para Devolução

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens que Não Podem Ser Devolvidos

Processo de Devolução

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.
  2. Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.
  3. Entre em contato com seu banco. Há frequentemente um tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [inserir endereço de e-mail].

Itens em Promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados; itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por um mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@purplecosmetics.com.br e envie seu item para: [inserir endereço físico].

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devolução de Envio

Para devolver seu produto, envie-o para: Av Ator José Wilker, 605 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ – 23028-210 . Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail sac@purplecosmetics.com.br para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.